terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O que eu te queria

[De Ruleandson do Carmo para Mariana Conrado - 11/12/2007]
Que digitadas as palavras digam o que o coração, em voz, não sabe

Algumas coisas que eu queria para uma amiga. Queria que o mundo, fosse mais que um abrigo, fosse um lar. Queria que seus passos não errassem os caminhos, e que os caminhos trilhassem ao sucesso. Queria que o amor só lhe trouxesse príncipes encantados, ou que, pelo menos, o encanto deles durasse até que você beijasse o próximo sapo. Queria que você desejasse sempre mais do que já possui, mas que crescesse para perceber que já tem tudo o que pediu. Queria que a chuva só caísse do lado da calçada em que você não está, mas que se ela te molhasse fosse para lavar a alma inteira. Queria que quando estivesse de saco cheio, acordasse logo e o dia fosse feriado, para descansar e voltar a ser quem é. Queria que o trabalho não gerasse cansaço, fosse seu espaço para mostrar a qual talento veio. Queria que a sabedoria não te fizesse cega e que tivesse sempre dúvidas, para que nada fosse definitivo. Queria que os anos não lhe trouxessem rugas, mas marcas do quanto foi feliz. Queria que hoje sua dor não existisse, que as lágrimas não corressem, e que meu esforço em te proteger do mundo dessa vez não fosse em vão. E para encerrar, queria que a vida não te desse tudo que eu peço, apenas o que você, de fato, precisa. Para aprender a ser uma guerreira e não mais uma. Seguir em frente e ter fé, é todo o pouco do muito que eu te queria.
****
Palavras do Ru.
Presente de fortalecer a alma em dias difíceis quando estava distante...

Ru - em um dos momentos mais especiais!


2 comentários:

  1. Que lindo, Sangue! Parabéns, pelo início do blog, vida longa e próspera a ele e a você tambem! Obrigado por incluir um texto meu, ainda mais um tão especial, um feito para você. O tempo voa, né? Na foto eu mais magro, sem barba e com a cara com espinha (risos), e eu lembro que triste porque você ia sair do país em alguns dias. Como tudo muda, Sangue! No fim, tudo dá certo!
    (paola2/ regina/ bjum doc arnaval maracança reg1reg2reg3reg4)

    ResponderExcluir